Double the trouble: People Choice Awards 2015: best and worst ♥ by P

8 de janeiro de 2015

People Choice Awards 2015: best and worst ♥ by P

   Ontem aconteceram, como todos os anos, os People Choice Awards (onde esteve a nossa portuguesa Daniela Ruah) e eu estive, obviamente, em cima do acontecimento! Vi toda a red carpet com muita atenção e houve looks que gostei e outros que não gostei tanto, mas assim no geral não me pareceu que houvesse ninguém a destacar-se positiva ou negativamente. Mas bem, vamos ao que interessa, começando pelas melhores vestidas: 

Beth BehrsEllen PompeoRita Volk
Monica PotterPortia de RossiGiuliiana Rancic 

   Quanto às melhores vestidas, as minhas preferidas são sem dúvida a Monica Potter (no macacão preto) e a Portia de Rossi (no macacão azulão com os recortes), embora como já disse anteriormente, nenhuma das destacadas nesta categoria me provoque aquele "uau!". Fiquei também surpreendida com a escolha da Giuliana Rancic (do último vestido em verde menta) porque nunca costumo gostar das escolhas dela a nível de vestuário para este tipo de eventos, mas desta vez acertou.
   Nesta gala os macacões foram um must e eu adoro, acho que fogem ao estereótipo de usar vestido dando ao mesmo tempo um ar clássico e elegante. Like!!

   Passando agora à categoria das que eu considero as pior vestidas, aqui estão elas:

Sarah Drew & Jesse DrewKat DenningsMimi Kennedy
Anna FarisJillian Rose ReedStana Katic
Molly TarlovLisa EdelsteinGinnifer Goodwin 

   Bem, o que dizer aqui... A meu ver há muitas coisas erradas, tanto ao nível dos comprimentos dos vestidos (que para mim se são para ser compridos têm que tapar os pés e não deixar o sapatinho de fora) como ao nível da escolha de padrões e tecidos. Considero que a pior vestida é a Mimi Kennedy (a senhora da terceira imagem, que está de blusa e botas) não por estar mal vestida mas sim por não estar apropriadamente vestida para uma gala de prémios, pois podemos ver que as restantes, mesmo que com vestidos que não são do meu agrado, estão apropriadas para a ocasião e parece que de facto tiraram um bocadinho do seu dia a arranjar-se e não que vieram directamente do supermercado para a red carpet.

E estas foram as minhas escolhas, concordam? Discordam? Deixem a vossa opinião nos comentários porque eu vou adorar saber :)

Um beijinho,
P

1 comentário: