Double the trouble: 2015 color of the year by Pantone: Marsala ♥ by P

8 de janeiro de 2015

2015 color of the year by Pantone: Marsala ♥ by P

   Olá meninas! Antes de mais quero pedir mil desculpas pela escassez de posts da minha autoria aqui no blog, mas a faculdade tem ocupado a maioria dos meus dias... Prometo que vou tentar ser mais assídua!
 
   Desculpas à parte, hoje venho escrever-vos sobre a cor do ano considerada pela Pantone, chama-se Marsala e é uma tonalidade de bordeaux (ou cor de vinho, como preferirem), cor esta que até temos no nosso cabeçalho aqui do blog, num tom mais pastel!!
  
   Este Outono/Inverno esta tem sido uma das minhas cores de eleição não só em roupa como em maquilhagem, acessórios e até artigos de decoração. Acho-a uma cor super fácil de conjugar e que sem dúvida favorece qualquer tonalidade de pele. Tanto que imensas fashionistas e celebridades já aderiram a esta tendência!

   Se querem apostar num look mais neutro, o bordeaux liga lindamente com preto ou branco, mas se gostam de ser um bocadinho mais edgy podem perfeitamente apostar num look total! Caso prefiram investir nos acessórios, uns botins, uma mala ou um chapéu são as peças indicadas.

   Para além da roupa, esta tonalidade fica muito elegante quando usada nas unhas e até mesmo num lipstick ou numa sombra para um look mais marcante.



   Espero que tenham gostado deste post, eu sem dúvida que adorei escrevê-lo e prepará-lo para vocês. Digam-me de vossa justiça nos comentários, que acham desta cor? Gostam, nem por isso?

Beijinho, 
P

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. I love this color <3
    Love, Ana
    http://arckofbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta cor, é super gira e elegante!

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  4. Adoro a cor !! Super giraa!! Vou usar e abusar dela :D
    New post no blog** passa por lá**
    http://a-be-atriz.blogspot.pt/
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  5. eu sou absolutamente-perdidamente louca por esta cor e os seus derivados! :) ♥ www.ballerinabird.com

    ResponderEliminar